Apartamento - 2 Dormitórios com Dependência - Vista Mar - Sa
Informações do imóvel
Apartamento - 2 Dormitórios com Dependência - Vista Mar - Sa
Apartamento localizado no bairro do José Menino mobiliado sendo, 2 dormitórios todos vista mar, com dependência, sala ampla para dois ambientes, cozinha americana, área de serviço ampla e arejada. ar condicionado na sala e quartos, maquina de lavar e secar, totalmente mobiliado.
Duas vagas de garagens coletivas suficientes, elevador e portaria 24 horas.
Ótima localização próximo ao Orquidário, escolas, empórios, academia Smartfit, restaurantes e pizzarias.
* Valor do site referente ao pacote incluso (aluguel + condomínio + IPTU.
***A Metragem aproximada;
****As ofertas publicadas neste site, prescindem de verificação com proprietário da disponibilidade e valores (sujeito a alteração no ato da proposta).
IMPORTANTE: O seguro incêndio é indispensável na locação de seu imóvel, seja ele casa ou apartamento. Sua contratação é obrigatória e anual com custo e benefícios ao locatário.
Ligue Agora 14 99125 2525 Corretor Moisés e agende a sua visita
Mapa
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Clique aqui e encomende seu imóvel